OBJETIVO
Trazer clareza dos objetivos e traçar estratégias para aumentar sua
performance profissional, melhorar seu relacionamento com os colegas de
trabalho, ter mais empatia com os clientes e, consequentemente, fechar mais
negócios. Ao longo do curso faremos vários testes e ferramentas de algumas
metodologias como o Coaching, a Psicologia e a Administração. Trabalharemos o
autoconhecimento e a identificação de habilidades para melhorar a desenvoltura
profissional. Você também vai conhecer técnicas poderosas do Visagismo para
passar para si mesmo e para os outros a imagem que gostaria.
PÚBLICO ALVO
Empresários, gestores, líderes e colaboradores de todos os
departamentos da empresa.
CARGA HORÁRIA
09 horas
INSTRUTORA
Tuka Moreira
Especialista em
Inteligência Emocional
Especialista em
Comunicação de Alta Performance
Master Coach
Especialista em
Marketing Pessoal
Especialista em
Programação Neurolinguística
Hipnoterapeuta
CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO
1. Autoconhecimento
Identificação do perfil comportamental, pontos fortes e de melhoria, além de
crenças fortalecedoras e limitadoras para gerar melhor relacionamento consigo
mesmo e com os colegas de trabalho e clientes. Trabalharemos também a autorresponsabilidade.
2. Desenvolvendo
novas habilidades
Uma reflexão sobre os talentos que podem ser explorados na função exercida,
assim como a identificação de habilidades que devem ser trabalhadas para um
feedback satisfatório. Módulo embasado em pesquisas da Neurociência.
3. Rota de
Ação
Estabelecendo metas mensuráveis e realistas. Vamos traçar ações e definir a
forma de colocá-las em prática usando poderosas técnicas, como a Modelagem, da
PNL. Com o apoio de algumas ferramentas vamos detalhar cada passo da jornada
para que ela tenha sucesso.
4. Automotivação
x AutoSabotagem
O que fazer quando os autosabotadores nos fazem querer desistir de nossas metas
e perder a automotivação?
5. Relacionamento
com o Cliente
Você pode se surpreender com o feedback que passará a ter de seus clientes ao
colocar em prática ensinamentos da neurociência e da programação
neurolinguística, a PNL. Há várias técnicas para gerar empatia, fazer com que o
cliente entenda que você se parece com ele e, sendo assim, terá confiança que
fechar um negócio com você.
6. Marketing
Pessoal
Antes de mais nada, o cliente compra a sua imagem. É fundamental ficarmos
atentos a nossa postura física, o jeito de se expressar com gestos, de falar ao
telefone e, principalmente, de se vestir. Sabia que cortes e cores de roupas
podem interferir de forma crucial em um fechamento de negócio. Traremos
técnicas do Visagismo, embasadas também por estudos da comunicação não-verbal,
que farão você se sentir um profissional de sucesso e passar essa mesma imagem
para o seu cliente.
PROGRAMAÇÃO
- Das 19h às 21h e 50min
OBSERVAÇÕES:
- Em caso de
desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação
de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso,
caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50%
dos pontos à empresa.