OBJETIVO
Entender a necessidade e desenvolver
seu próprio marketing pessoal, promovendo mudança de comportamento postura e
conduta, com o objetivo de promover a sua imagem e alcançar maior credibilidade
junto ao público.
Oferecer o conhecimento necessário
para alavancar e aumentar os resultados pessoais, através da construção de uma
imagem pessoal marcante e atraente.
PÚBLICO ALVO
Empresários, profissionais liberais e
autônomos, advogados, médicos, professores e palestrantes, profissionais de
gestão de pessoas, profissionais comprometidos com imobiliárias e demais
profissionais que sintam necessidade de reciclagem.
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Victor Pessoa
Instrutor Master Mind grau LINCE; Consultor
Comercial MasterMind; Terapeuta Comportamental pelo Instituto de
Albuquerque; Advogado; Pós-graduado em Direito Processual; Pós-graduado em
Direito Civil; Sócio Fundador da Pessoa & Pessoa Advocacia; Especialista em
Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz; Especialista em
Vendas de Alto Valor Agregado; Especialista em Liderança, Estratégia e
Negociação em Oratória; Especialista em autoconhecimento - Eneagrama; Especialista
em Metagerenciamento; Formando em Ciências do Sucesso pela Fundação Napoleon
Hill em Indiana no EUA.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
AULA 1:
Definições de Marketing Pessoal;
Marketing Pessoal para o Novo Mercado
de Trabalho;
Imagem, postura e conduta pessoal;
Ferramentas para o Marketing Pessoal;
Venda de Ideias;
Como Desenvolver uma Personalidade
Atraente;
Conseguir Cooperação dos outros;
AULA 2:
A Comunicação a Seu Favor;
A Comunicação e a Capacidade de
Realização;
Como encantar;
Como se Apresentar e Aparecer;
Como evitar conflitos e discussões;
Escuta Empática;
Comunicação não violenta;
Seu Plano de Marketing.
·
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h:50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da
inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do
início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se
no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de
interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário
o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só
mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não
aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.