·
OBJETIVO
O objetivo deste trabalho é
orientar e ajudar os participantes a resolver problemas de relacionamentos e
influenciar na rotina, nos negócios, no trabalho e nos contatos pessoais e
profissionais.
PÚBLICO ALVO
Corretores, Gerentes, Supervisores, Representantes
comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial
nas relações e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
Vendedores, promotores de vendas, telefonistas, recepcionistas, atendentes de
call center (telemarketing).
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Benjamin Pereira é professor, consultor, educador,
pesquisador, administrador, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em
Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos
e especialista Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação
e Educação a Distância Senac Minas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
·
Técnicas fundamentais para lidar com as pessoas;
·
Maneiras de fazer as pessoas gostarem de você;
·
Como convencer as pessoas a pensar como você;
·
Como mudar as pessoas sem ofender, desagradar e deixar ressentimentos.
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h:50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de
desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação
de até 48 horas antes do início do curso.
- A
Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso
não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer
a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do
certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na
mesma, concede 50% dos pontos à empresa.