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Pacote Office Intermediário

OBJETIVO

O objetivo do curso é capacitar o aluno a utilizar os recursos do Office. Ao término deste curso, o aluno estará apto a trabalhar com três principais programas do Pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.

 

PÚBLICO ALVO
Todos os profissionais do mercado.

 

CARGA HORÁRIA
12 horas

INSTRUTOR

 

Gustavo de Lins e Horta

 

PRÉ- REQUISITOS:

Conhecimentos de informática e Windows. Cada participante deve trazer seu próprio notebook. Versão OFFICE (Word, Excel e Power Point) a partir de 2010.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Word

·         Desfazer e Refazer;

·         Inserindo Figura, Bordas e Sombreamento e mais Funções;

·         Formatando uma Figura;

·         Bordas e Sombreamento;

·         Capitular;

·         Marcadores e Numeração;

·         Função Maiúsculas e Minúsculas;

·         Inserindo Word Art e Autoformas

·         Tabelas no Word;

·         Formatando uma Tabela no Word;

·         Dicas e Truques do Word e Imprimir Documentos;

·         Inserir Número de Páginas;

·         Imprimindo um Documento;

·         Mala Direta;

·         Criando o Documento Modelo;

·         Mesclando Dados

Excel

·         Formatação Condicional;

·          Autopreenchimento de células;

·         Exploração de todo menu ?Colar Especial?;

·         Fórmulas de Lógica e Fórmulas de Contagem;

·         Filtragem e Classificação;

·         Como trabalhar no contexto de Tabelas;

·         Validação de Dados para proteger sua planilha;

·         Desvendando as Funções de Pesquisa como: PROCV; PROCH; ÍNDICE; CORRESP; DESLOC; e explicação exata sobre suas diferenças.

·         Exploração completa sobre todos os tipos de Gráficos;

·         Desmitificando a utilização de Tabela Dinâmica e Gráficos Dinâmicos;

 

Power Point

·         Conhecendo o Slide;

·         Modo de Exibição de Classificação de Slides;

·         Apresentação de Slides;

·         Aplicar um Layout do Slide;

·         Layout de Conteúdos e Texto;

·         Outros Layouts;

·         Usando um Modelo de Design do Slide;

·         Alterando o Plano de Fundo do Slide;

·         Formatando Textos;

·         Inserindo, Movendo e Excluindo Slides;

·         Excluindo Slides;

·         Slide Mestre;

·         Barra de Ferramentas Slide Mestre;

·         Criando Slides com Tabelas;

·         Trabalhando com autoformas;

·         Criando Slides com Imagens

 

PROGRAMAÇÃO

- Das 19h às 21h:50min

OBSERVAÇÕES:

O aluno deverá trazer notebook com carregador. As salas são equipadas com tomadas suficientes, não sendo necessário trazer outros acessórios.

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avalição é necessário o mínimo de 70% de presença.
- A obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

 

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