Administradora de Empresas, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas com vasta experiência teórica e prática em treinamento e desenvolvimento profissional, gestão de pessoas, liderança de equipes multidisciplinares, elaboração, aplicação, acompanhamento e avaliação de eficácia de treinamentos e ações corretivas, gestão e disseminação do conhecimento e coach.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Cobrança - conceitos e premissas; - Atitudes que geram fracasso em negociação e cobrança; - Características mais importantes para um negociador em cobrança; - Competências essenciais ao profissional de cobrança; - Cuidados com a fala - comunicação verbal eficaz; - Como cobrar inadimplente sem gerar crise; - Tipos de devedores e como conduzir a cobrança de acordo com o perfil; - Principais dificuldades para realizar cobrança; - Como tratar as objeções; - Reclamações - erros da empresa de cobrança; - Discussão com o cliente; - Negociação - o processo; - Lidando com pessoas difíceis; - A hora da cobrança; - Técnicas para recuperar o pagamento de clientes inadimplentes; - Noções jurídicas (Código de defesa do consumidor).
PROGRAMAÇÃO
Data | Horário: | 19:00 às 22:00 horas
INVESTIMENTO
Associados: R$214,00
Não associados: R$299,00
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso. - A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização. - Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença. - Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação. - A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.