Área do associado Área do aluno Anuncie aqui

Como Superar a Crise para Gerar Melhores Resultados

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM

OBJETIVO

Toda empresa tem momentos de altos e baixos, difíceis e de crise, assim a proposta para se reinventar e superar as dificuldades é desenvolver capacidades profissionais em suas equipes de trabalho, assim destacar oportunidades e competências necessárias para brilhar e crescer nesse período.

 

PÚBLICO ALVO

Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.

CARGA HORÁRIA

06 horas

INSTRUTOR

Benjamin Pereira

 

 

Benjamin Pereira é professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância Senac Minas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Atendimento; 

  • Relacionamento Interpessoal;

  • Surpreender o cliente;

  • Negociar Eficaz;

  • Eliminar Objeções;

  • Realização de Vendas;

  • Pós-venda e Ganhar Mais e Melhor.

 

PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 22h

INVESTIMENTO

Associado: R$ 157,00

Não associado:  R$ 220,00


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- A obtenção do certificado só é possível mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

- Proibido gravar as aulas.



Copyright © 2018 - SecoviMG Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por