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Excelência no Atendimento ao Cliente

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM



OBJETIVO

Oferecer informações que possam garantir o encantamento e fidelização dos clientes.

PÚBLICO ALVO

Recepcionistas, e demais profissionais que atendem aos clientes.


CARGA HORÁRIA

09 horas

INSTRUTORA

Eliana Torres

Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas Graduada em Administradora de Empresas Consultora e instrutora de treinamentos com vasta experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, públicas e privadas; Atua no desenvolvimento profissional com base nas competências comportamentais, negociação e vendas, mudança organizacional, fidelização de clientes, comunicação, gestão e avaliação por competência, captação e retenção de pessoas, pesquisa de clima interno, pesquisa de satisfação de clientes, motivação para o resultado, eco treinamento Palestrante e conferencista em diversos eventos de capacitação e aperfeiçoamento profissional Professora de graduação em Gestão de Projetos, TGA, Planejamento Estratégico e Gestão de Recursos Humanos. Professora de pós graduação em Comunicação Organizacional, Gestão de Conflito, Negociação e Processos Decisórios, RH e seus Subsistemas, liderança e criatividade. Participante de vários programas de entrevista, em emissora de TV, jornais e revistas de grande circulação. Facilitadora em congressos e seminários.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Formas de atendimento e atitudes profissionais;

.: Perfil de atendimento com excelência - Posturas e melhores práticas profissionais na atualidade - Desafios competitivos;

.: Os maiores erros do profissional de relacionamento com o cliente;

.: Abordagem e investigação - como encantar no primeiro contato;

.: Gestão de relacionamento com os clientes;

.: Trabalho em equipe - o esforço coletivo compartilhado para resolução de desafios;

.: Tipos de clientes e como lidar com eles;

.: Como tratar os com conflitos, reclamações e situações difíceis;

.: Objeções - oportunidade de esclarecer dúvidas e transmitir confiança;

.: Processo de Comunicação com o cliente - cuidados com a linguagem verbal e não verbal;

.: Passos para um fantástico atendimento telefônico;

.: Etiqueta corporativa - cuidados com a imagem pessoal, gestos e posturas que geram credibilidade;

Como finalizar um atendimento - Fechamento encantador.

PROGRAMAÇÃO

Das 19:00 às 22:00 horas

INVESTIMENTO
Associados: R$ 182,00
Não Associados: R$ 255,00

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

- Não disponibilizamos as aulas gravadas.


 

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