MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
O curso tem como objetivo apresentar conceitos fundamentais e técnicas de atendimento fantástico, buscando mudanças comportamentais, desenvolvendo habilidades para lidar eficazmente nas relações negociais e interpessoais, assim ganhar e manter clientes.
PÚBLICO ALVO
O programa é dirigido às pessoas (profissionais) que atuam na área de atendimento aos clientes (internos e externos), desenvolvendo o conhecimento conceitual e as técnicas do processo de negociação, relacionamento e fidelização. Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
CARGA HORÁRIA
09 horas INVESTIMENTO Associado: R$182,00 Não Associado: R$255,00
INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, terapeuta psicanalista, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista em Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação em Educação a Distância Senac Minas, IEC PUC Minas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PARTE I
MOTIVAÇÃO: Fornecer através de argumentos, fatos e dados, fortes motivos para que todos (empresas e pessoas) trilhem o caminho do encantamento e da fidelização dos clientes.
PARTE II
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA: Apresentar a teoria fundamental (o que é necessário saber), partindo do pressuposto que todos da empresa, sem exceção, precisam entender com maior amplitude o que realmente significa um cliente.
PARTE III
OPERACIONAL: Mostrar o ?como? prestar um ?fantástico? atendimento. Qual o comportamento, as atitudes adequadas (ativas, reativas e proativas). Apresentar também as mais diversas situações que um profissional se depara ao atender um cliente, assim como as soluções.
QUANDO ACONTECE?
Data | Horário: 19:00 às 22:00 horas
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.