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Fantástico Atendimento : Como ganhar e manter clientes.

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM

OBJETIVO

O curso tem como objetivo apresentar conceitos fundamentais e técnicas de atendimento fantástico, buscando mudanças comportamentais, desenvolvendo habilidades para lidar eficazmente nas relações negociais e interpessoais, assim ganhar e manter clientes.

PÚBLICO ALVO

O programa é dirigido às pessoas (profissionais) que atuam na área de atendimento aos clientes (internos e externos), desenvolvendo o conhecimento conceitual e as técnicas do processo de negociação, relacionamento e fidelização. Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.

CARGA HORÁRIA

09 horas INVESTIMENTO Associado: R$182,00 Não Associado: R$255,00

INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, terapeuta psicanalista, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista em Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação em Educação a Distância Senac Minas, IEC PUC Minas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


PARTE I
MOTIVAÇÃO: Fornecer através de argumentos, fatos e dados, fortes motivos para que todos (empresas e pessoas) trilhem o caminho do encantamento e da fidelização dos clientes.
PARTE II
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA: Apresentar a teoria fundamental (o que é necessário saber), partindo do pressuposto que todos da empresa, sem exceção, precisam entender com maior amplitude o que realmente significa um cliente.
PARTE III
OPERACIONAL: Mostrar o ?como? prestar um ?fantástico? atendimento. Qual o comportamento, as atitudes adequadas (ativas, reativas e proativas). Apresentar também as mais diversas situações que um profissional se depara ao atender um cliente, assim como as soluções.


QUANDO ACONTECE?

Data | Horário:  19:00 às 22:00 horas

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.



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