Relações Construtivas com Clientes Internos e Externos
MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
Orientar os participantes sobre os comportamentos, os meios e as formas para se fortalecer as relações construtivas profissional e social.
Construir modelos mentais de sucesso ? Midsent de crescimento no mundo dos negócios.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que lidam diretamente com clientes na prestação de serviços ou na oferta de produtos.
Pessoas que queiram melhorar seus resultados a partir do autoconhecimento sobre suas forças, crenças e valores que possam impactar positivamente nas relações interpessoais profissionais e sociais.
CARGA HORÁRIA
15 horas
INSTRUTORA
Eliana Torres
Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas Graduada em Administradora de Empresas Consultora e instrutora de treinamentos com vasta experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, públicas e privadas; Atua no desenvolvimento profissional com base nas competências comportamentais, negociação e vendas, mudança organizacional, fidelização de clientes, comunicação, gestão e avaliação por competência, captação e retenção de pessoas, pesquisa de clima interno, pesquisa de satisfação de clientes, motivação para o resultado, eco treinamento Palestrante e conferencista em diversos eventos de capacitação e aperfeiçoamento profissional Professora de graduação em Gestão de Projetos, TGA, Planejamento Estratégico e Gestão de Recursos Humanos. Professora de pós graduação em Comunicação Organizacional, Gestão de Conflitos, Negociação e Processos Decisórios, RH e seus Subsistemas, liderança e criatividade. Participante de vários programas de entrevista, em emissoras de TV, jornais e revistas de grande circulação. Facilitadora em congressos e seminários.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Mapas mentais de pessoas de sucesso na atualidade
Pilares da autoestima positiva ? autoconceito, autoimagem, auto reforço e autoeficácia.
Mindset fixo - Crenças limitantes
Mindset de crescimento ? Pensamento abundante
PROGRAMAÇÃO
19h às 22h
INVESTIMENTO
Associados: R$ 214,00
Não Associados: R$ 299,00
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.
- Não disponibilizamos as aulas gravadas.