Tik Tok: o que é isto? Entenda e venda mais imóveis!
MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
Este curso vai te preparar para entender o Tik Tok, e outras ferramentas do digital para que você possa se posicionar de forma diferenciada e aproveitar as redes sociais para gerar mais resultados de vendas.
Você vai entender como o Tik Tok funciona, qual a sua diferença em relação a outras redes e ver com exemplos práticos como você pode entrar neste universo e aproveitá-lo para conseguir mais resultado.
PÚBLICO ALVO
Construtoras, imobiliárias e corretores que precisam entender as novas ferramentas do digital e como gerar mais vendas com isto.
CARGA HORÁRIA
06 horas
INSTRUTOR
Luciano Auto
Consultor Especialista em Soluções de Marketing, com foco em estratégias e planejamento, atuando também como Mentor e Palestrante. É Mestre em Administração com ênfase em Comportamento do Consumidor além de possuir MBA em Gestão e em Varejo. Trilhou uma bem-sucedida carreira de executivo em empresas como Ambev, Telemig Celular, Claro, entre outras. Foi empreendedor sendo sócio-diretor da Percepttiva Comunicação que deu suporte para o crescimento da Direcional Engenharia em todo Brasil. Retomou um sonho pessoal de ter sua própria consultoria e hoje ajuda empresas e empreendedores a crescerem suas vendas através de estratégias de marketing e, também, a olharem seus negócios pela ótica do cliente, buscando fazer diferença em qualquer setor.
Convidados especiais:
Matheus Emerich (Engenheiro com 101mil seguidores no Instagram e + 900mil curtidas no Tik Tok)
Bruno Santana (Gestor de Tráfego)
Fernando Cordeiro (Vídeomaker)
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Consumo 4.0 e a Nova Economia.
Do mundo VUCA ao mundo BANI. E as redes sociais neste contexto?
Tik Tok, que bicho é este? Como utilizar e se destacar.
Cases de sucesso e diferenciais possíveis
Como produzir conteúdo que gere vendas
PROGRAMAÇÃO
19h às 22h
INVESTIMENTO
Associados: R$157,00
Não Associados: R$220,00
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.
- Não disponibilizamos as aulas gravadas.