MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM
OBJETIVO
O mercado de trabalho tem buscado um (a) profissional com qualidade de quem entende alguma coisa com facilidade e astúcia, assim um (a) solucionador (a) de problemas, que consiga identificar situações simples ou complexas encarando os desafios com rapidez, à medida que surgem, com eficácia, eficiência e efetividade em suas atitudes, com interesse e expertise para resolver os mais diversos tipos de problemas tanto pessoais, profissionais quando empresariais.
PÚBLICO ALVO
O programa é dirigido às pessoas (profissionais) que atuam na área de atendimento aos clientes (internos e externos), desenvolvendo o conhecimento conceitual e as técnicas do processo de negociação, relacionamento e fidelização. Corretores, Vendedores, Gerentes, Supervisores, Representantes comerciais, Coordenadores de vendas, Profissionais que atuam na área comercial e atendimento de clientes nos diversos segmentos do mercado.
CARGA HORÁRIA
09 horas
INVESTIMENTO
Associado: R$182,00
Não Associado: R$255,00
INSTRUTOR
Benjamin Pereira
Professor, consultor, educador, pesquisador, administrador, terapeuta psicanalista, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, bacharel em Administração de Empresas, palestrante, gestor pedagógico na área de Recursos Humanos e especialista em Marketing de Relacionamento. Docente do Núcleo de Pós-Graduação em Educação a Distância Senac Minas, IEC PUC Minas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conceituação e entendimento do tema da disciplina.
Mudanças com foco nas oportunidades que os problemas podem oferecer.
Resolver problemas é a oportunidade de criar uma empresa sensacional.
Livre Arbítrio / Bom Senso.
Negação e Culpa.
Passividade, Desculpas e Justificativas.
Ilusões e devaneios.
Resolver problemas, é o diferencial.
Problemas recorrentes nas empresas.
A realidade da competição na visão do cliente.
Alimentar a relação com seu cliente é um diferencial competitivo, gera fidelização!
QUANDO ACONTECE?
19:00 às 22:00 horas
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.