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Adaptar ou Morres - Como transformar a Equipe Comercial Imobiliária

MODALIDADE A DISTÂNCIA - VIA ZOOM


OBJETIVO

Ao final deste treinamento, esperamos que as equipes comerciais e gestores: 


* Entendam a urgência da transformação digital

* Revejam suas práticas de atendimento

* Iniciamos uma mudança de mentalidade

* Se conscientizarem de que quem não se adaptar será ultrapassado

* Melhore sua eficiência no atendimento aos leads



PÚBLICO ALVO

Corretores, equipes de vendas e líderes comerciais 


CARGA HORÁRIA

09 horas

INSTRUTORA

Claudia M. S. Costa

Diretora Executiva ? Gestão e Análise de Equipes

Profissional com larga experiência no mercado imobiliário, e mais de 25 anos na área de vendas. Trabalhou por mais de 8 anos na imobiliária Lopes, no setor online, atingindo o nível de excelência com desempenho reconhecido nacionalmente. 

Formada em Gestão de Negócios e em Transações Imobiliárias, é uma referência em  gestão de equipes de vendas online.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Dia 1: Compreendendo o Novo Cliente Imobiliário e o Impacto da Transformação Digital

  • Módulo 1: A Transformação Digital no Mercado Imobiliário

  • - Aceleração da transformação digital pós-pandemia.

  • - Exemplo da Blockbuster vs. Netflix: lições para o setor imobiliário.

  • - Impacto: 99% dos clientes começam sua jornada de compra online.

  • Módulo 2: O Uso de Ferramentas Digitais e o Perigo de Não Mudar

  • - Importância do CRM e automação de marketing para gerenciar leads.

  • - O uso inadequado do WhatsApp e o risco de perder leads.

  • - Necessidade de um atendimento ágil e personalizado.

  • Módulo 3: O Novo Perfil do Cliente e o Uso das Redes Sociais pelos Corretores

  • - Como o comportamento do cliente mudou pós-pandemia.

  • - Captação de leads pelos corretores via redes sociais.

  • - Interação inteligente: qualificação de leads antes de fornecer informações.

  • Dia 2: Mudança de Mindset e Adoção de Novas Práticas

  • Módulo 4: Mudança de Mindset - Adaptação ao Mundo Digital

  • - Mentalidade fixa vs. mentalidade de crescimento (baseado no livro *Mindset* de Carol Dweck).

  • - Resistência à mudança e a necessidade de inovação contínua.

  • Módulo 5: Atendimento Rápido e Eficiente

  • - Importância de respostas rápidas no atendimento digital.

  • - Exemplos de como a agilidade e personalização aumentam a conversão.

  • Módulo 6: Ferramentas Digitais para Tomada de Decisões Estratégicas

  • - Uso de CRM para coletar dados e tomar decisões informadas.

  • - Decisões estratégicas baseadas em dados para prever tendências e necessidades dos clientes.

  • Dia 3: Relacionamento Contínuo e Nutrição de Leads

  • Módulo 7: Como Nutrir Leads ao Longo da Jornada de Compra

  • - Manter relacionamento contínuo com leads.

  • - Uso do CRM e automação para nutrir leads até a conversão.

  • Módulo 8: Evitando o Abandono de Leads e Otimizando a Conversão

  • - Principais razões para o abandono de leads.

  • - Ferramentas e estratégias para reengajar leads perdidos.

  • - Personalização no reengajamento para aumentar as conversões.



PROGRAMAÇÃO

10 a 12 de dezembro de 2024 | 19:00 às 22:00 horas

INVESTIMENTO

Associados: R$ 182,00

Não Associados: R$ 255,00

OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

- Não disponibilizamos as aulas gravadas.

10/12/2024 até 12/12/2024
Vagas: 30
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