OBJETIVO
Apresentar a Neuroliderança com ferramentas de PNL (Programação Neurolinguistica) para adaptar as necessidades cerebrais específicas na comunicação e nos processos internos com a equipe e demais colaboradores da Empresa.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Gerentes de venda e locação, Corretores de Imóveis, atendentes de vendas e locação. Profissionais que atuam com público interno e externo.
CARGA HORÁRIA
09 horas
INSTRUTOR
Igor Guedes
Administrador de Empresas com especialização em Gestão Comercial e MBA em Gestão de Negócios, Corretor de Imóveis e Gerente de Vendas da Silvio Ximenes Imóveis. Especialista em Consultorias a empresários, empreendedores e empresas de diversos portes. Especialista em desenvolvimento de competências gerenciais, gestão de pessoas, mapeamento comercial e gestão de processos. Facilitador de diversos cursos pela FGV, Sistema Fiemg/Ciemg, Universidade Fumec C Sias Educação. Palestrante em seminários e eventos abordando temas relacionados a Competências, Oratória, Comunicação e Vendas com PNL (Programação Neurolinguística).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PNL na comunicação com o cliente interno
Identificando perfis de Dominância Cerebral
Adaptando as pessoas e seus perfis comportamentais
Comunicação Assertiva adaptativa
Persuasão na liderança
Canais Preferenciais na comunicação e nas relações interpessoais.
Liderança
Tomada de decisão
Entrosando equipes
Chefiar x Liderar
Comunicação Assertiva
O papel do Líder
Administração de Conflitos
Feedback Estratégico
O que é?
Como Fazer?
Feedback ?um estímulo necessário?
Estímulos Positivos
Estímulos Negativos
Passos para um feedback eficaz
Elementos do feedback
OBSERVAÇÕES
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.