OBJETIVO
O curso tem como objetivo entender a importância de uma equipe de vendas online, a diferença entre os atendimentos Offline e Online, porque um atendimento de alta performance faz diferença em seus resultados, como evitar os principais erros, conhecer como funciona a busca de imóveis no mercado atual. Enfim, o curso visa compreender o impacto das vendas online dentro do VGV da empresa.
PÚBLICO ALVO
Diretores, gestores, corretores e estagiários de TI,
CARGA HORÁRIA
09 horas
Claudia Maria Steglich Costa
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Diferença da entrada de leads entre Offline e Online;
2. Pesquisa de como os clientes buscam imóveis hoje em dia;
3. Diferença entre os atendimentos Online e Offline;
4. Conheça seu cliente;
5. PNL Básico;
6. Corretor Online - Alta performance;
7. Perguntas abertas e fechadas;
8. Atendimento de chats;
9. Erros e acertos no atendimento Online;
10. Levantamento de necessidades e sua importância no sucesso de uma venda;
11. Como falar sobre valores no atendimento Online;
12. Método de atendimento C.V.B.A
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.