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Formatação e Treinamento de Equipes de Vendas On-line

OBJETIVO

O curso tem como objetivo entender a importância de uma equipe de vendas online, a diferença entre os atendimentos Offline e Online, porque um atendimento de alta performance faz diferença em seus resultados, como evitar os principais erros, conhecer como funciona a busca de imóveis no mercado atual. Enfim, o curso visa compreender o impacto das vendas online dentro do VGV da empresa.  


PÚBLICO ALVO

Diretores, gestores, corretores e estagiários de TI, 


CARGA HORÁRIA

09 horas


 

Claudia Maria Steglich Costa


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


1.    Diferença da entrada de leads entre Offline e Online;

2.    Pesquisa de como os clientes buscam imóveis hoje em dia;  

3.    Diferença entre os atendimentos Online e Offline;

4.    Conheça seu cliente;

5.    PNL Básico;

6.    Corretor Online - Alta performance;

7.    Perguntas abertas e fechadas;

8.    Atendimento de chats;

9.    Erros e acertos no atendimento Online;

10.  Levantamento de necessidades e sua importância no sucesso de uma venda;

11.  Como falar sobre valores no atendimento Online;

12.  Método de atendimento C.V.B.A


PROGRAMAÇÃO

Das 19h às 21h50min


OBSERVAÇÕES

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

- Para fazer a avaliação é necessário o mínimo de 70% de presença.

- Obtenção do certificado só mediante 70% dos pontos na avaliação.

- A não realização da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.

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