OBJETIVO
Ofertar aos participantes a
importância do devido preparo pessoal e profissional na arte das vendas para
que a execução nas negociações possa ser mais eficiente. Transmitir
informações relevantes em relação à gestão e planejamento de vendas e
alertar quanto ao preparo dos profissionais antes de lidarem com os clientes no
mercado imobiliário.
PÚBLICO ALVO
Captadores, Corretores e todos os envolvidos no processo de locação e venda de imóveis.
CARGA HORÁRIA
09 horas
Ricardo Gandra
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MARKETING PESSOAL: A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COMO PRODUTO
Conceito
Autoconhecimento
Planejamento do sucesso
Investimento na saúde
Capricho no visual
Conduta digna de admiração
Receio de atitudes suicidas
Valorização da própria marca
Divulgação da própria marca
Administração do sucesso
GESTÃO DE VENDAS - A ARTE DE
ATENDER PARA VENDER MELHOR
Benefícios dos produtos e
serviços
A razão do cliente: mito ou
verdade?
As características mais
essenciais a expertise de atendimento
- Conhecimento de mercado e
dos produtos; motivação; comunicação (mapas mentais, expressão corporal);
flexibilidade; emoção na venda, marketing pessoal, pós-vendas, criatividade Tipologia
de clientes
Os 12 mandamentos da
fidelização dos clientes
PLANEJAMENTO DE VENDAS -
VENDER NÃO É A ARTE DE IMPROVISAR, É EXERCÍCIO DOS MAIS PREPARADOS
Reflexão sobre o despreparo
dos atendimentos
O que é uma reclamação do
cliente para o atendente?
As fases do cliente quanto a
aceitação
As comparações dos clientes:
você está preparado?
Planejamento para lidar com
os clientes
Abordagem
Levantamento de necessidades
Amostra do produto
Conclusão do negócio
Pós-vendas
PROGRAMAÇÃO
Das 19h às 21h e 50min
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, o
valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas
antes do início do curso.
- A Universidade Secovi-MG
reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número
suficiente de interessados para sua realização.
- Para fazer a avaliação é
necessário o mínimo de 70% de presença.
- Obtenção do certificado só
mediante 70% dos pontos na avaliação.
- A não realização
da prova ou não aprovação na mesma, concede 50% dos pontos à empresa.