Aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de captação de imóveis.
Corretores, alunos do curso de TTI, engenheiros, arquitetos, urbanistas, diretores, profissionais de gestão de pessoas, profissionais comprometidos com a captação de imóveis e demais profissionais que sintam necessidade de reciclagem.
09 horas
Gilberto Britto
Tem mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, corretor, Avaliador e Perito Forense Imobiliário e Ambiental, Imortal e Embaixador da Academia de Letras do Brasil, Bacharel em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Pós-Graduado em Análise de Negócios e da Informação pelo Instituto de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Mestre em Filosofia e Literária e Doutor em Filosofia e Psicologia pela Emill Brunner University e Association American World Universities and Colleges - AAWUC, Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Instituto Arnaldo Prieto do Rio de Janeiro, Avaliador e Perito Imobiliário e Ambiental pela Unimóveis de Minas Gerais.
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O que um corretor faz (de verdade) na captação.
- Para que serve a captação em uma imobiliária.
- Quais são as habilidades necessárias para ter sucesso no mercado.
- Como obter clientes/imóveis?
- Técnicas de relacionamento.
- Captação exclusiva.
- Máxima comissão.
- Quais são os argumentos que fazem diferença para captar um imóvel.
- Excelência no Atendimento ao Cliente.
- Quem é seu cliente. - Dores do Mercado.
- Competências comportamentais.
- Práticas da Excelência no Atendimento.
- A importância da fidelização.
- Como lidar comum cliente insatisfeito.
- O que é Customer Success.
- Métricas de Atendimento.
- Mapa da Jornada do Cliente.
- Dicas de um bom atendimento
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